quinta-feira, 17 de outubro de 2024

Arcebispo anuncia transferências e criação de uma nova paróquia

📷Jeferson Fernandes
O Arcebispo Dom João Santos Cardoso anunciou, nesta quarta-feira, 16 de outubro, por ocasião das reuniões dos Conselhos Episcopal e Presbiteral, a transferência do Padre Flávio Pontes Lopes, até então vigário paroquial da Paróquia de Nossa Senhora de Fátima, em Passa e Fica, para a Paróquia de São Bento Abade, em Serra de São Bento, de onde será o novo pároco; e do Padre George Vinicius Lima da Silva, vigário paroquial da Paróquia da Imaculada Conceição, em Nova Cruz, para a Paróquia de Passa e Fica, onde exercerá a mesma função.

Na oportunidade, o Arcebispo também anunciou a criação da Paróquia de Nossa Senhora do Rosário de Fátima, com sede na comunidade do Vilar, no município de Macaíba.

NOTÍCIAS DA COMISSÃO DIACONAL

NOTÍCIAS DA ARQUIDIOCESE DE NATAL

NOTÍCIAS DA CNBB

NOTÍCIAS DO VATICANO