quinta-feira, 25 de junho de 2026

CONVITE AO CORPO DIACONAL DA ARQUIDIOCESE DE NATAL

A Comissão dos Diáconos da Arquidiocese de Natal tem a honra de convidar todo o nosso Corpo Diaconal para participar da Sessão Solene em homenagem ao Centenário de Dom Heitor de Araújo Sales, grande pastor que marcou profundamente a vida da nossa Igreja, e particularmente na implantação do Ministério Diaconal, tendo sido o primeiro Bispo a ordenar diáconos permanentes na Arquidiocese de Natal.

Data: Terça-feira, 30 de junho de 2026  Horário: 14h
Local: Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte – Plenário Deputado Clóvis Motta Praça Sete de Setembro, 120 – Cidade Alta – Natal/RN
Traje: Social (terno e gravata para os homens)

A homenagem foi proposta pelo Deputado Estadual Adjuto Dias e reconhece a importância histórica, pastoral e humana de Dom Heitor, cuja vida e ministério continuam a inspirar nossa missão diaconal.

Convidamos todos os diáconos a se fazerem presentes neste momento especial de memória, gratidão e reconhecimento.

Informações: 📞 (84) 98829-9608 | (84) 3132-0073 📧 cerimonial@al.rn.leg.br

Já que você chegou até aqui, que tal ficar melhor informado sobre o que acontece na Igreja Católica. É fácil, basta seguir o CANAL DA CAD NATAL no WhatsApp. Aqui, é para quem tem Fé!

NOTÍCIAS DA COMISSÃO DIACONAL

NOTÍCIAS DA ARQUIDIOCESE DE NATAL

NOTÍCIAS DA CNBB

NOTÍCIAS DO VATICANO