A Comissão dos Diáconos da Arquidiocese de Natal tem a honra de convidar todo o nosso Corpo Diaconal para participar da Sessão Solene em homenagem ao Centenário de Dom Heitor de Araújo Sales, grande pastor que marcou profundamente a vida da nossa Igreja, e particularmente na implantação do Ministério Diaconal, tendo sido o primeiro Bispo a ordenar diáconos permanentes na Arquidiocese de Natal.
A homenagem foi proposta pelo Deputado Estadual Adjuto Dias e reconhece a importância histórica, pastoral e humana de Dom Heitor, cuja vida e ministério continuam a inspirar nossa missão diaconal.
Convidamos todos os diáconos a se fazerem presentes neste momento especial de memória, gratidão e reconhecimento.
Informações: 📞 (84) 98829-9608 | (84) 3132-0073 📧 cerimonial@al.rn.leg.br
Já que você chegou até aqui, que tal ficar melhor informado sobre o que acontece na Igreja Católica. É fácil, basta seguir o CANAL DA CAD NATAL no WhatsApp. Aqui, é para quem tem Fé!

