Informação importante ao Corpo Diaconal
Na última reunião bimestral da CAD, avançamos significativamente na transição da Associação Casa do Terço para o Corpo Diaconal Arquidiocesano, com apoio e orientação do nosso Arcebispo. Esse é um momento crucial para fortalecer nossa missão e ampliar nossa atuação pastoral.
Para podermos seguir com esse processo de forma estruturada, é fundamental que todos os diáconos e suas esposas se associem à Casa do Terço, garantindo assim participação ativa nas decisões e projetos.
💠 Por que se associar?
- Cumprir o estatuto da Associação e garantir direito de voto e participação na diretoria.
- Fortalecer nossa missão e presença na Casa do Terço, espaço dedicado à caridade.
- Apoiar o desenvolvimento da Web Rádio Casa do Terço, um canal de evangelização em crescimento.
📅 A partir de 1º de julho, o Diác. João Manoel acompanhará as atividades da Casa do Terço, e a transição será realizada conforme os acordos definidos.
Contamos com o envolvimento de todos! Unidos, podemos fortalecer nossa missão e tornar a Casa do Terço um verdadeiro espaço de acolhimento e serviço. Irmão Diácono, você é parte preponderante desta Missão.

.png)