domingo, 15 de junho de 2025

Convocação aos Diáconos: Fortalecendo a Missão da Casa do Terço!

Informação importante ao Corpo Diaconal

Na última reunião bimestral da CAD, avançamos significativamente na transição da Associação Casa do Terço para o Corpo Diaconal Arquidiocesano, com apoio e orientação do nosso Arcebispo. Esse é um momento crucial para fortalecer nossa missão e ampliar nossa atuação pastoral.


Para podermos seguir com esse processo de forma estruturada, é fundamental que todos os diáconos e suas esposas se associem à Casa do Terço, garantindo assim participação ativa nas decisões e projetos.

💠 Por que se associar?

  • Cumprir o estatuto da Associação e garantir direito de voto e participação na diretoria.
  • Fortalecer nossa missão e presença na Casa do Terço, espaço dedicado à caridade.
  • Apoiar o desenvolvimento da Web Rádio Casa do Terço, um canal de evangelização em crescimento.

📅 A partir de 1º de julho, o Diác. João Manoel acompanhará as atividades da Casa do Terço, e a transição será realizada conforme os acordos definidos.

📌 Como se associar?
Na próxima semana, disponibilizaremos a ficha de inscrição em PDF no grupo CAD COMUNICA. A contribuição foi estipulada em R$ 10,00 por sócio.

Contamos com o envolvimento de todos! Unidos, podemos fortalecer nossa missão e tornar a Casa do Terço um verdadeiro espaço de acolhimento e serviço. Irmão Diácono, você é parte preponderante desta Missão.

NOTÍCIAS DA COMISSÃO DIACONAL

NOTÍCIAS DA ARQUIDIOCESE DE NATAL

NOTÍCIAS DA CNBB

NOTÍCIAS DO VATICANO