Com imensa alegria, a Comissão Arquidiocesana de Diáconos celebra hoje o dom da vida dos Diáconos Luis Carlos e Manoel Carlos (Mano), rendendo graças a Deus pela missão e dedicação de ambos, ao serviço da Igreja.
Neste dia tão especial, exaltamos a caminhada de fé, amor e compromisso que vocês têm para com a comunidade. Que o Senhor continue derramando sobre vocês, muita saúde, paz e sabedoria, fortalecendo-os em sua vocação e iluminando cada passo de suas jornadas.
Parabéns, Diácono Luis Carlos e Diácono Mano! Que esta nova etapa seja repleta de bênçãos e alegria, e que a vida de cada um de vocês continue sendo um testemunho vivo do amor de Cristo no meio de nós.
Com respeito e admiração, Comissão Arquidiocesana de Diáconos

.png)
.png)
.png)