 |
| 📷Diác. Elmano Barreto |
Na manhã de hoje, a Arquidiocese de Natal celebrou um momento de profunda importância para a caminhada vocacional dos candidatos ao diaconato permanente. Durante a Santa Missa presidida pelo Bispo Auxiliar de Natal, Dom José Silvio de Brito, os alunos da Escola Diaconal Santo Estêvão receberam a instituição do Ministério do Leitorato, passo essencial na formação daqueles que se preparam para servir à Igreja com dedicação e espírito de missão.
A CAD Natal parabeniza, de modo especial, cada um dos instituídos, bem como a Escola Diaconal Santo Estêvão, na pessoa de seu Diretor, Diác. Edmar de Araújo Conrado, pela condução zelosa e comprometida deste processo formativo.
Os novos leitores instituídos são:
Alessandro da Silva
Damião Ezequiel Eugênio da Silva
Jorge Felliphe Rodrigues Barbosa
José Cícero Carvalho Ponchet (Walter)
José Genival da Rocha Silva
Lenilson de Lima Silva
Roberto Flávio Pereira de Sales
Valdenício Macedo de Santana
Vanilson Guedes da Silva
Que a Palavra de Deus, agora confiada de modo especial a cada um deles, seja luz constante em suas vidas e missão. A CAD Natal se une em oração, pedindo ao Senhor que os fortaleça e os inspire a anunciar com fidelidade, humildade e ardor missionário aquilo que meditam e vivem.
📷Diác. Elmano Barreto
Já que você chegou até aqui, que tal ficar melhor informado sobre o que acontece na Igreja Católica. É fácil, basta seguir o CANAL DA CAD NATAL no WhatsApp. Aqui, é para quem tem Fé!