sábado, 27 de junho de 2026

A CAD Natal saúda com alegria os novos instituídos ao Ministério do Leitorato

📷Diác. Elmano Barreto

Na manhã de hoje, a Arquidiocese de Natal celebrou um momento de profunda importância para a caminhada vocacional dos candidatos ao diaconato permanente. Durante a Santa Missa presidida pelo Bispo Auxiliar de Natal, Dom José Silvio de Brito, os alunos da Escola Diaconal Santo Estêvão receberam a instituição do Ministério do Leitorato, passo essencial na formação daqueles que se preparam para servir à Igreja com dedicação e espírito de missão.

A CAD Natal parabeniza, de modo especial, cada um dos instituídos, bem como a Escola Diaconal Santo Estêvão, na pessoa de seu Diretor, Diác. Edmar de Araújo Conrado, pela condução zelosa e comprometida deste processo formativo.

Os novos leitores instituídos são:

  • Alessandro da Silva

  • Damião Ezequiel Eugênio da Silva

  • Jorge Felliphe Rodrigues Barbosa

  • José Cícero Carvalho Ponchet (Walter)

  • José Genival da Rocha Silva

  • Lenilson de Lima Silva

  • Roberto Flávio Pereira de Sales

  • Valdenício Macedo de Santana

  • Vanilson Guedes da Silva

Que a Palavra de Deus, agora confiada de modo especial a cada um deles, seja luz constante em suas vidas e missão. A CAD Natal se une em oração, pedindo ao Senhor que os fortaleça e os inspire a anunciar com fidelidade, humildade e ardor missionário aquilo que meditam e vivem.

📷Diác. Elmano Barreto

Já que você chegou até aqui, que tal ficar melhor informado sobre o que acontece na Igreja Católica. É fácil, basta seguir o CANAL DA CAD NATAL no WhatsApp. Aqui, é para quem tem Fé!

NOTÍCIAS DA COMISSÃO DIACONAL

NOTÍCIAS DA ARQUIDIOCESE DE NATAL

NOTÍCIAS DA CNBB

NOTÍCIAS DO VATICANO